quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jensen Ackles e O remake de 2011!! (Jensen Ackles and THE remake of 2011!!)

Bom, vamos começar falando do remake, que tem a ver com o Jensen Ackles! Essa primeira foto é o poster do remake do BRINQUEDO ASSASSINO!! Chucky voltou!! Pouco a pouco, meus traumas de infância vêm voltando. Primeiro foram os cachorros, depois mariposas e agora o Chucky!! Eu JURO... eu tinha uma boneca grande e eu fechava ela no guarda roupa pra ela não me matar à noite! Eu lembro que a minha prima me obrigou a ver O Brinquedo Assassino... todo mundo dormiu e eu fiquei acordada. Eu lembro também que eu vi o trailer na casa da minha madrinha e ela teve que me fazer dormir porque toda vez que eu fechava os olhos, eu via a desgraça daquele boneco. Dez anos depois desse episódio, eu resolvi ver os filmes e eu MORRI DE RIR!! Não é um filme de terror, é de comédia!! Segundo alguns artigos que eu li, esse remake vai ser assustador. Já vi que talvez será que nem O Chamado e Gritos Mortais: uma semana sem dormir direito (o pc fica no meu quarto e eu fiquei com medo da Samara sair dele)! Enfim, antes de eu ver a página oficial do filme no Facebook, era só um boato que o Jensen Ackles ia fazer o filme... agora está confirmado (mais um motivo pra eu ir assistir)!! Além de ele ser LINDO, ele é ótimo ator... Dean Winchester não seria legal se não fosse com ele!! Agora eu não sei que papel ele vai fazer, mas tenho quase certeza que ele morre antes do final... =/ Pra quem não sabe, ele faz Supernatural (Dean Winchester) e Dia dos Namorados Macabro (Tom Hanniger). No remake também vai ter a Katherine Heigl (A Verdade Nua e Crua, Ligeiramente Grávidos). 2011 só vai ter filme bom!!

Well, let's start by talking about the remake, that has something to do with Jensen Ackles! This first photo is the poster from the CHILD'S PLAY's remake! Chucky's back!! Step by step, my childhood traumas are coming back. First dogs, then night moths and now Chucky!! I SWEAR... I had a big doll and I put it away on the wardrobe so that it couldn't kill me at night! I remember that my cousin made me watch Child's Play... everybody but me fell asleep. I also remember that I watched the trailer at my godmother's house and she had to put me to sleep because everytime I closed my eyes I saw that friggin' doll. Ten years later, I decided to watch the movies and I LAUGHED TO DEATH!! It's not a horror movie, it's comedy!! According to some articled I read, this remake's gonna be scary. I've already foreseen that it'll be like The Ring and Silent Scream: one week without proper sleep (the computer is in my room and I was afraid Samara would come out from it)! Anyways, before I saw the movie's official Facebook page, it was only a rumor about Jensen Ackles on it... now it's assured (one more reason for me to watch it)!! Beside his being HANDSOME, he's a great actor... Dean Winchester wouldn't be cool if not played by him!! Now I don't know his part, but I'm pretty sure that he dies before the ending... =/ For those who don't know, he's on Supernatural (Dean Winchester) and My Bloody Valentine (Tom Hanniger). Katherine Heigl (The Ugly Truth) is also on the remake. 2011 is the year for good movies!!

Música do dia (Song of the day):
Engenheiros do Hawaii - "Surfando Karmas e DNA"

É nacional e, por isso, muita gente não gosta... mas eu gosto! Essa versão está no Acústico MTV. Essa é uma das minhas favoritas dos Engenheiros. A banda está na estrada desde a década de 80 e eu já fui no show deles 2 vezes!! XD Quem nunca foim vale a pena ir! Essa banda tem o selo: Eu escuto e recomendo!

They're brazilian and for this reason, many people don't like... but I do! This is a MTV Acoustic. This is one of my favourites from them. The band's on the road since the 80's and I've been twince to their concert!! XD Who's never been to their concert, it's worth it! This band has the stamp: I listen to it and reccomend!





Quantas vezes eu estive
(How many times was I)
Cara a cara com a pior metade?
(Face to face with the worst half?)
A lembrança no espelho,
(Memory in the mirror)
A esperança na outra margem
(Hope in the opposite bank)

Quantas vezes a gente sobrevive
(How many times do we survive)
À hora da verdade?
(For the moment of truth?)
Na falta de algo melhor
(When I had nothing)
Nunca me faltou coragem
(I had courage)

Se eu soubesse antes o que sei agora
(If I'd known before what I know now)
Erraria tudo exatamente igual...
(I'd make exactly the same mistakes...)

Tenho vivido um dia por semana
(I've been living one day a week)
Acaba a grana, mês ainda tem
(The money's over, but the month goes on)
Sem passado nem futuro,
(No past or future)
Eu vivo um dia de cada vez
(I live one day at a time)

Quantas vezes eu estive
(How many times was I)
Cara a cara com a pior metade?
(Face to face with the worst half?)
Quantas vezes a gente sobrevive
(How many times do we survive)
À hora da verdade?
(For the moment of truth?)

Se eu soubesse antes o que sei agora
(If I'd known before what I know now)
Iria embora antes do final...
(I'd leave before the end...)

Surfando karmas e DNA
(Surfing karmas and DNA)
Eu não quero ter o que eu não tenho
(I don't want to have what I don't have)
Não tenho medo de errar!
(I'm not afraid of making mistakes)

Surfando karmas e DNA
(Surfing karmas and DNA)
Não quero ser o que eu não sou
(Don't wanna be what I'm not)
Eu não sou maior que o mar...
(I'm not bigger than the sea)

Na falta do que fazer
(Because I had nothing to do)
Inventei a minha liberdade!
(I invented my freedom)

Surfando karmas e DNA
(Surfing karmas and DNA)

Um comentário:

  1. Também tinha medo do Chucky, mas hj em dia uso isso pra assustar meus sobrinhos Hahaha!

    ResponderExcluir