quarta-feira, 13 de julho de 2011

Epica TOP 10!

Primeiramente: FELIZ DIA DO ROCK!!! Bom, como tem muita banda boa por aí, resolvi falar da minha preferida: o Epica. Tem alguns sete anos que eu conheço a banda. Como eu não tenho muito o que falar da banda por si só, resolvi fazer um TOP 10 das minhas músicas favoritas.
First of all: HAPPY ROCK N' ROLL DAY!!! Well, as you all know, there are a lot of really good bands out there, so I decided to talk about my favourite one: Epica. It's been a few seven years that I know the band. As I don't have much to talk about the band itself, I decided to create a TOp 10 with my favourite Epica songs.



10 - Quietus
Essa música tá no segundo disco do Epica, o Consign to Oblivion. Foi uma das minhas primeiras favoritas do Epica.
This song is on Epica's second album Consign to Oblivion. It was one of my first favourite Epica songs.
9 - Another Me
Essa música também é do Consign to Oblivion. Em geral, gosto muito das letras do Epica, principalmente dessa, porque elas sempre tem uma crítica por trás. AMO isso!! ^^
This song is also from Consign to Oblivion. In general, I really like Epica's lyrics, specially this one, because it always comes with some kind of critic. I LOVE that!! ^^
8 - Sancta Terra
Essa música já é do terceiro álbum, o The Divine Conspiracy. Essa música bem épica!! ^^
This song is from their third album The Divine Conspiracy. This song is really epic!! ^^
7 - The Divine Conspiracy
Essa música parece que foi tirada da trilha de O Senhor dos Aneis - até achei um video montagem!
This song looks like was taken from The Lord of The Rings soundtrack - I even found a fan made video!

Essa também é do The Divine Conspiracy. Quando eu ouvi o álbum pela primeira vez, essa foi a primeira em que eu viciei!!
This one is also from The Divine Conspiracy. When I first listened to the album, this one was the first one that I got hooked on!!

Essa eu acho que eu não preciso falar nada!! Só os vocais da Simone Simons me convencem de que essa música é boa!
This one I think I don't have to say anything!! Simone Simons's vocals alone convinced me that this is a good song!


Essa daqui é outra que não precisa dizer nada!! O que me convenceu foi o coral e a orquestra!!! ^^
This is another one I don't have to say anything!! What convinced me was the choir and orchestra!! ^^


Essa foi simplesmente a primeira música que eu ouvi do Epica!
This was the very first Epica song I've ever listened to!


Não falo nada dessa música só que adooro!!!
I say nothing of this song but that I loooove it!!!


Essa música é MUITO grande!! A magnitude dela vai além do tempo - que você não vê passar!! Só uma coisa a dizer: *.* MEUS OLHOS BRILHAM COM KINGDOM OF HEAVEN!!! *.*
This song is VERY long!! Its greatness goes beyond time - which you don't realize it's passing!! Just one thing about this song: *.* MY EYES SHINE WITH KINGDOM OF HEAVEN!!! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário