sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Engenheiros do Hawaii TOP 10!

Engenheiros do Hawaii
Esse TOP 10 é do Engenheiros do Hawaii!! ^^
Já fui em dois shows deles e AMEI!!

This TOP 10 is of Engenheiros do Hawaii!! ^^
I've been to two of their concerts and I LOVED them!!


P.S.: I couldn't find any English translation for the lyrics =S


10 - Refrão de Bolero
Essa música gera uma certa briga minha com a minha prima... Por que? A versão original da música diz: "Teus lábios são labirintos. ANA!" e o nome dela é FabiANA, mas o meu é ANA!!
This song creates a certain fight between me and my cousin... Why? The original version of this song says: "Your lips are labyriths. ANA!" and my cousin's name is FabiANA, but mine is ANA!!

Essa música que cantei no meu Ensino Médio... Adoro frases de efeito em músicas: "Somos quem podemos ter, sonhos que podemos ter".
This song I sang on High School... I love effective sentences in lyrics: "We're who we can be, dreams that we can dream".

Só uma coisa: "Muito prazer, meu nome é Otário".
Just one thing: "Nice to meet you, my name is Jerk".

Essa é uma música que eu chamaria de politicamente relevante... nada mais!
This song I'd say that it's politically relevant... nothing else!

"Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão"

"I feel like a forigner
Passanger of some train
That doesn't pass around here
That's nothing more than illusion"

De novo: "Quem são eles? Quem eles pensam que são?" APENAS!
Again: "Who are they? Who they think they are?" ONLY!

Acho que todo mundo que gosta de Engenheiros tem essa música no TOP 5 deles!
I think that every single person who likes Engenheiros has this song on their TOP 5!

Eu sinto que essa música é pra mim. Odeio Carnaval e rolo de rir com o horário Eleitoral!! Aparece cada um!
I feel this song is for me. I hate Carnnival and I laugh myself to death with election time!!

Essa música você só precisa ouvir pra saber a posição dela. #FATO!
This song you just have to listen to know it's position. #FACT!

Essa música é uma declaração de amor mascarada. É linda! Só isso que eu digo!
This song is a masked lovesong. It's beautiful! That's all I say!

Um comentário:

  1. Eles são muito bons mesmo. Gosto de "Dom Quixote", porque néah?!: "Muito prazer, meu nome é Otário". rsrsrs
    =)

    ResponderExcluir